M.TAKARA "música resiliente para pessoas e lugares"


M.TAKARA "música resiliente para pessoas e lugares" (DSM032 • 2018)

Com Mauricio Takara Joe Lally (Fugazi, The Messthetics), Anthony Pirog (The Messthetics), Nathan Bell (Lungfish), Hanna Olivegren(Zomes), Tim Kerr (Big Boys), Jonathan Horne e Nate Cross (Marriage).

"Música Resiliente Para Pessoas e Lugares" é um registro em aúdio e video que retrata as amizades e colaborações musicais do músico Mauricio Takara com alguns artistas dos EUA. Pessoas com quem o músico já teve alguma proximidade enquanto esses estavam de passagem pelo Brasil, como Joe Lally, Nathan Bell, Tim Kerr, Hanna Olivegren... Mas agora é uma busca no sentido contrário: "Música Resiliente..." tenta , num momento de confusões geopolíticas e ondas de separatismo, celebrar o lado humano e congregante da criação musical, através de uma viagem do brasileiro por algumas cidades americanas, reencontrando essas parcerias e conexões. É um registro inspirado por uma viagem, e vice e versa. O resultado é uma música viva e espontânea, na qual prevalece o uso de improvisos e conversas sonoras entre instrumentos de corda, percussão e vozes, cheia de atmosferas e espaço para cores diversas.

DESMONTA • 2018 (DSM032)


Mixado e masterizado por Fernando Sanches no Estudio El Rocha. São Paulo - SP. 2017. Produção gráfica Acauã Novais e Luciano Valério. Obrigado Guilherme Valério e Eduardo Fraga.

DESMONTA • 2018 (DSM032)


posts recentes